domingo, 12 de setembro de 2010

Projeto Missão Urgente

A paz amados do Senhor Jesus Cristo 

Gostaria de falar do Projeto.

Missão Urgente

Este projeto nasceu em meu coração quando estava na evangelização nos pais da Itália, por ver um pais tal voltado a idolatria entre muitas outras coisas.

Destes estão tenho buscado com todos meus esforços ganha alma em cada culto que tenho realizado na europa, eu fico triste quando eu saio do Brasil e nas cruzadas que são realizadas, nos pais almas não se converte, então comecei a jejum e orar por isso e gostaria de pedir a todos que orem e jejum para Deus salva almas nas cruzadas evangelistas, eu pastor Álvaro Barbosa tive uma experiencia com Deus em uma evangelização das minhas viagens que o senhor Jesus Cristo Salvou 22 almas nas cruzadas de 25 dias mais eu quero mais almas para o reino de Deus

Mais novas porta de igrejas nos pais e mundo em nome de Jesus 

Qual duvida mande um e-mail para

abdf-1@hotmail.com

Nos ajude em nome de Jesus 

Pastor Álvaro Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Louvores a Deus